terça-feira, 31 de julho de 2012

1º "Bate pé" em Lago Azul

Não importa o tamanho ou a quantidade de pessoas, o que vale é a alegria e o amor que são depositados em cada trabalho realizado em prol desta linda comunidade de Lago Azul, município do Novo Gama – GO.
 O dia 28 de Julho de 2012, nas ruas da cidade muitas famílias se assustaram com uma movimentação diferente e provavelmente nunca vista. Os participantes do Centro Comunitário Nossa Senhora da Providência, incluindo a Biblioteca Aldeia do Conhecimento, partiram nas ruas sem medo do sol das três horas da tarde, para anunciar a retomada das atividades do próprio Centro Comunitário. As Irmãs Beneditinas da Providência junto com Patrícia Alves, Sergio Almeida e sua esposa contaram com a participação do artista Robson Siqueira, profissional da Companhia Pilombetagem e Denis Bueno, professor de artes cênicas e expressão corporal, juntamente com seus alunos do Centro Comunitário Nossa Senhora da Providência.
Muitos, mesmo morando tão perto, não sabiam da existência deste lugar e nem menos que é um espaço para a própria comunidade usufruir gratuitamente.
Para criançada foi um dia de festa e muita alegria!
Agradecemos a todos pela participação!















 






 









 













Nenhum comentário:

Postar um comentário